30 março, 2011

Preparativos para posse do Novo Arcebispo

COM A PROTEÇÃO DE NOSSA SENHORA
Seja bem-vindo, Dom Murilo!

É festa da anunciação do Senhor! É festa na arquidiocese de Salvador!
Sim é festa! Filhos e filhas se unem para agradecer a Dom Geraldo e abraçar Dom Murilo nesse novo desafio a ele confiado. É um presente de Deus para a cidade de Salvador que providencialmente chegou no dia da Anunciação do Senhor, o nosso Salvador que a mãe de Deus gerou, zelou e cuidou para cada um de nós. Assim ela participou do projeto de salvação da humanidade e com certeza, estará participando do desígnio de Deus na vida de Dom Murilo.
Foi pedindo a intercessão da mãe de Deus que o Grupo de Amigos Canção Nova de Salvador deu as boas-vindas a Dom Murilo, o novo bispo primaz do Brasil.
Na Catedral Basílica de Salvador, com o terço na mão, o grupo meditou os mistérios da Salvação, pedindo com fé e esperança: Ó Maria, Mãe de Jesus, Nossa Senhora da esperança, venho confiar ao vosso coração a vida de Dom Murilo, que toma posse nessa diocese de São Salvador. Intercede por ele junto ao teu filho Jesus para que ele tenha sabedoria e discernimento para conduzir as ovelhas a ele confiadas. Ave cheia de Graça!
                                                                                                                 Jerusa Dias








Nenhum comentário:

Postar um comentário