30 março, 2011

Entrevista com Aline Casassola



Amigos CN: Há quanto tempo você é uma consagrada da Canção Nova?

Aline: Há cinco anos e sete meses.

Amigos CN: Como surgiu sua vocação?

Aline:  Minha vocação surgiu no Rio de Janeiro, onde eu conheci a Canção Nova, mas uma vocação surge na sua história de salvação e eu pude perceber que em muitos sinais  da minha vida Deus me queria assim, já me criou Canção Nova, mas minha vocação despertou entre 15 e 16 anos de idade, eu queria ser toda de Deus, eu queria viver para Deus.

Amigos CN: Como você vê a importância dos Grupos de Amigos Canção Nova pelo Brasil?

Aline: O carisma Canção Nova a gente pode comparar com uma árvore frondosa que tem raízes, tronco e seus ramos, a raíz sempre será a Comunidade de vida, e a gente percebe dentro da família Canção Nova os Grupos de amigos que são os nossos ramos, é onde a gente não pode estar muitas vezes, ou talvez nunca possar estar. Mas o Grupo de Amigos tem uma importância grande, eles são nossos braços, é o carisma  Canção Nova levando toda radicalidade do evangelho, levando a raça de cristãos que nós queremos formar, levando o que um dia aprendemos com o Monsenhor Jonas : “Feito tudo para todos”.
É de grande importância, quisera todo estado, toda capital ter uma Casa de Missão, ou toda cidade ter um Grupo de Amigos, é uma bênção de Deus hoje para o carisma Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário